quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dicas para quem vai fazer a primeira tatuagem





1- Escolha o desenho. Pense muito bem aonde quer fazer, pois às vezes a tatuagem impossibilita uma vaga de emprego, ou às vezes passa a imagem de ser quem você não é. Faça sua tatuagem com critérios e não por impulso. 
2- Procure lugares credenciados para fazer sua tatuagem,um studio que garanta sua integridade física deve ser regulamentado, registrado, possuir alvará de funcionamento autorizado pela vigilância sanitária. Por favor, não vai fazer lá no " Zé da Esquina" né?
3- Quanto devo gastar?Lembre-se tatuagem é uma obra de arte e assim sendo não existe uma tabela para isso, esse fator vai depender do local (Loja), que você escolher, da reputação do tatuador, da infra-estrutura oferecida e principalmente da qualidade oferecida.
4- Outra coisa muito importante é a higiene do local. Procure verificar os materiais que o tatuador vai usar, e o ambiente.
5- Após feita deve  manter a sua tatuagem hidratada, um bom produto vai ajudar a prevenir infecção, que pode deixar sua tatuagem traumatizada. Embora alguns tatuadores irão recomendar diferentes abordagens para a cura, a maioria irá concordar com três coisas básicas: manter sua tatuagem limpa, hidratada e protegidos da luz solar.
Dica: Evite cremes e loções que contêm fragrâncias, álcool, cores artificiais e outros ingredientes que podem irritar a tatuagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário